Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 17h15 | 15 Jun 2018 | Redação Em jogaço de seis gols, CR7 marca três vezes e Portugal empata com a Espanha

Crédito da foto: Fifa Cristiano Ronaldo marcou os três gols de Portugal no empate diante da Espanha

Em uma grande partida, Portugal e Espanha empataram em 3 a 3 com show de Cristiano Ronaldo. A partida válida pela primeira rodada do Grupo B da Copa Mundo foi realizada no estádio Fisht Stadium, em Sochi.

O show de CR7 começou logo aos 3 minutos de jogo. O atacante do Real Madrid entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Nacho Fernandez. Os espanhóis reclamaram da penalidade marcada, mas a penalidade foi confirmada pelo árbitro de vídeo. Ronaldo cobrou bem e abriu o placar para os portugueses aos 4 minutos de jogo.

O empate dos espanhóis veio aos 23 minutos. Diego Costa ganhou do zagueiro Pepe e da entrada área chutou forte no canto direito e deixou tudo igual. Desta vez, foram os portugueses que reclamaram com a arbitragem protestando que o camisa 9 espanhol fez falta no defensor adversário.

No fim da etapa inicial, Cristiano Ronaldo colocou Portugal mais uma vez a frente. Ele chutou da entrada da área e o goleiro De Gea falhou feio deixando a bola passar entre seus braços. Mas, aos nove minutos da etapa final novamente Diego Costa marcou para a Espanha. O brasileiro naturalizado espanhol escorou bola de Busquets e deixou tudo igual.

Os espanhóis viraram o placar quatro minutos depois. Aos 13 minutos, Nacho Fernandes acertou um belo chute de fora da área e fez o terceiro gol.

No entanto, CR7 empatou no final da partida. O jogador merengue sofreu falta na entrada da área. Com extrema qualidade, o craque português mandou no ângulo da meta defendida por De Gea, que ficou sem reação para o belo chute de CR7.

O empate em 3 a 3 deixa as duas equipes com um ponto ganho. As duas seleções estão atrás do Irã, que mais cedo venceu o Marrocos por 1 a 0 e lidera a achave.

Os portugueses e espanhóis entram em campo pela segunda rodada na próxima quarta-feira, 20. Às 09h, no horário brasileiro, Portugal enfrenta o Marrocos. O duelo será disputado no estádio Luzhniki, em Moscou. Já a Espanha pega o Irã na Arena Kazan, em Kazan, às 15h.

Fotos: Divulgação/Fifa

Tags:

Cristiano Ronaldo
CR7
Espanha
Portugal
Copa do Mundo
Rússia
Irã
Marrocos

voltar