Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 08h15 | 20 Jun 2018 | Redação ABC perde do Sampaio Correa e precisa vencer por 2 gols de diferença

Crédito da foto: Lucas Almeida/Twitter @_SampaioCorrea O Sampaio Correa largou na frente no 1º confronto da semifinal da Copa do Nordeste

O Sampaio Correa largou na frente no primeiro confronto da semifinal da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira, 19. A Bolívia Querida venceu o ABC por 1 a 0 e garantiu vantagem para o jogo de volta entre as equipes que será realizada na próxima semana.

O único gol da partida foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo. Uilliam foi derrubado na área, e ele mesmo cobrou o pênalti, que deixou os maranhenses com a vantagem do empate para o duelo de volta.

Com a vitória desta noite, o Sampaio Corrêa pode perder por até um gol de diferença, desde que marque, que avança para a final da Copa do Nordeste. Já o ABC precisa vencer por dois gols de diferença ou mais. Se devolver o placar da ida, a decisão irá para os pênaltis.

O confronto de volta entre as equipes está marcado para o dia 28 de junho, às 21h45, no Frasqueirão. A outra semifinal da competição será disputada entre Ceará e Bahia. Cearenses e baianos jogam nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Tags:

ABC
Sampaio Correa
Copa do Nordeste

voltar