Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 24 Jun 2018 | Redação ABC empata com a Juazeirense em 2 a 2 e pode terminar rodada fora do G4

Crédito da foto: Reprodução/Esporte Interativo A partida foi disputada na noite deste sábado, 23, e válida pela 11ª rodada do Grupo A da competição

O ABC empatou em 2 a 2 com a Juazeirense na noite deste sábado, 23, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O resultado pode tirar o Alvinegro do grupo dos quatro primeiros colocados. Para não sair do G4, a equipe torcerá por tropeços dos concorrentes diretos por uma das vagas para a fase de mata-mata da competição.

O Cancão de Fogo saiu na frente do placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Juninho Tardelli ganhou do zagueiro e de cabeça fez o primeiro. Os visitantes viraram a partida ainda na etapa inicial. Aos 33 minutos, Rodrigo Rodrigues recebeu e na saída do goleiro deixou tudo igual. Já aos 42, Matheus invadiu a área e chutou colocado para colocar os natalenses na frente do marcador.

No entanto, Juninho Tardelli, mais uma vez, deixou tudo igual cobrando pênalti. Os jogadores do Mais Querido reclamaram muito da penalidade assinalada pelo árbitro Christiano Gayo Nascimento. O atleta do time baiano caiu fora da área, e o juiz marcou pênalti.

O empate deixa o ABC ainda na terceira posição com 15 pontos ganhos, mas poderá perder o posto. Santa Cruz, Náutico, Botafogo/PB, Salgueiro e Globo podem tomar essa posição. O clube torcerá por tropeços dos concorrentes que jogam neste domingo, 24. A Juazeirense continua na zona de rebaixamento.

Pela Série C, o ABC volta a campo no próximo domingo, 1º. A equipe recebe o Santa Cruz. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h. A Juazeirense joga contra o Remo na sexta-feira, 29, às 21h45, no Mangueirão, em Belém.

Tags:

ABC
Juazeirense
G4
Série C
Brasileirão
Campeonato Brasileiro

voltar