Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h45 | 12 Jul 2018 | Redação Corinthians e Cruzeiro empatam em 2 a 2 em amistoso na Arena Itaquera

Crédito da foto: Gazeta Press A partida foi disputada na noite desta quarta-feira na Arena Itaquera

No segundo amistoso entre as equipes nesta pausa para a Copa do Mundo, Corinthians e Cruzeiro ficaram no 2 a 2 na noite desta quarta-feira, 11, na Arena Corinthians. No primeiro amistoso das equipes disputado na semana, os paulistas haviam vencido os mineiros pelo placar de 2 a 0 no estádio Mineirão.

A Raposa levou a melhor pelo alto, com dois gols de cabeça, de Henrique e Rafael Sóbis, aos 14 e 23 minutos do primeiro tempo. O Timão diminuiu ainda na etapa inicial, com Paulo Roberto, aos 38, mas perdeu a grande chance de empatar, com Jadson desperdiçando um pênalti – mal marcado pela arbitragem. Só que Pedrinho, aos 38, salvou os donos da casa.

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Na quinta, o Cruzeiro faz o clássico com o América-MG, às 19h30, no Mineirão. Antes, na segunda, recebe o Atlético-PR para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h, também no Mineirão – no jogo de ida, a Raposa venceu por 2 a 1.

Tags:

Corinthians
Cruzeiro
Arena Itaquera
amistoso

voltar