Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 18h30 | 14 Jul 2018 | Redação ABC goleia o Confiança e encerra sequência de cinco jogos sem vitória na Série C

Crédito da foto: Divulgação O Alvinegro natalense venceu os sergipanos por 4 a 0 na tarde deste sábado

O ABC goleou o Confiança por 4 a 0 e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo nordestino válido pelo 14ª rodada do Grupo A foi disputado no estádio Frasqueirão, em Natal. Já os sergipanos chegam ao oitavo jogo sem uma vitória na competição e pode sair do G4.

O Alvinegro natalense saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo. Luan cobrou bem e abriu o placar para os donos da casa. O time potiguar deslanchou na etapa final. Logo aos sete minutos do segundo tempo, Higor Leite sozinho fez o segundo do Mais Querido. O terceiro veio aos 14. Marcos Júnior escorou chute de Higor Leite e ampliou. Aos 35, Erivélton empurrou para o gol após cruzamento de Rodrigues Rodrigues e deu números finais ao confronto.

O resultado coloca o ABC, momentaneamente, na quinta posição do grupo com 18 pontos, um a menos do que o Azulão, que fica com 19, na 5ª colocação. O time de Aracaju pode sair do grupo dos quatro primeiros colocados. Para permanecer no G4, precisar torcer por tropeços de Botafogo da Paraíba e Globo, que jogam ainda neste sábado.

O ABC volta a campo no próximo domingo, 22. Pela 15ª rodada, o alvinegro enfrenta o Salgueiro no estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h. Já o Confiança pega o Remo também no mesmo dia, às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Tags:

ABC
Confiança
Série C
Brasileirão

voltar