Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 17 Jul 2018 | Redação Cruzeiro empata com o Atlético Paranaense e avança as quartas da Copa do Brasil

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro O uruguaio De Arrascaeta marcou o gol da Raposa na noite desta segunda

Cruzeiro e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, 16, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, classificou a Raposa para as quartas de final da competição nacional.

Os gols só saíram no final do jogo. Aos 40 minutos, De Arrascaeta recebeu a bola de Robinho. Ele se livrou do zagueiro Paulo André e mandou no canto esquerdo do goleiro Santos para abrir o placar para os mineiros. Nos acréscimos, aos 48, Bergson recebeu na área e chutou forte para deixar tudo igual.

No primeiro confronto entre as equipes nesta fase, a Raposa venceu o  Furacão por 2 a 1 e levou essa vantagem para o duelo de volta. Com o empate, o Cruzeiro avançou às quartas de final da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Santos. A primeira partida será disputada com mando de campo do Peixe no dia 1º de agosto. Já o duelo de volta ocorre no dia 15 em Belo Horizonte.

Cruzeiro e Atlético-PR voltam a jogar na quinta-feira, agora pelo Brasileirão. A Raposa recebe o América-MG no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). O Furacão, por sua vez, jogará na Arena da Baixada contra o Internacional, às 21h.

Tags:

Cruzeiro
Atlético/PR
Copa do Brasil
Mineirão

voltar