Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 25 Jul 2018 | Redação Avaí empata com o líder Fortaleza na Arena Castelão; São Bento supera Sampaio Corrêa

Crédito da foto: Leonardo Moreira / Fortaleza As equipes empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (24)

Da CBF

Iniciados às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), dois confrontos fecharam a 17ª rodada da Série B. Em Fortaleza, o Avaí-SC evitou o distanciamento do líder e arrancou o empate em 1 a 1 com o Fortaleza-CE. Em Sorocaba (SP), o São Bento-SP deu fim ao jejum de sete jogos ao bater o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0.

Na Arena Castelão, o Fortaleza saiu na frente com gol relâmpago de Dodô. Logo aos três minutos, o meia abriu o placar em cobrança de pênalti. Após assimilar o golpe, o Avaí mostrou poder de reação na etapa final e igualou a partida na mesma moeda. Aos 35 minutos, Guga deslocou o goleiro Marcelo Boeck na cobrança e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o empate, o Fortaleza desperdiçou a chance de ampliar a vantagem, mas segue na ponta com 31 pontos. Com 27, o Avaí ocupa a quarta posição.

No Walter Ribeiro, o São Bento-SP reencontrou o caminho das vitórias. Aos 31 minutos do primeiro tempo, a equipe paulista abriu o placar com Ricardo Bueno. O camisa 9 completou cruzamento de Tony e estufou as redes, 1 a 0. Antes do intervalo, aos 45 minutos, Branquinho ampliou a vantagem, 2 a 0. Na reta final, o Sampaio Corrêa descontou com Esquerdinha, aos 43 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1. Com o triunfo, os mandantes subiram para a 14ª posição com 21 pontos. Com 16, o Tricolor permanece no Z-4, em 19º lugar.

Tags:

Avaí
Arena Castelão
Fortaleza
São Bento
Sampaio Corrêa

voltar