Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 21h30 | 25 Jul 2018 | Redação Vasco perde para a LDU e precisará vencer por 2 a 0 ou três de diferença para avançar

Crédito da foto: Reprodução/Twitter O Cruzmaltino perdeu por 3 a 1 e precisará reverter o placar para avançar

O Vasco perdeu por 3 a 1 para a LDU de Quito na noite desta quarta-feira, 25, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana e terá de vencer os equatorianos por 2 a 0 ou três gols de diferença no jogo de volta, que será disputado no Rio de Janeiro.

Os donos da casa saíram na frente logo aos sete minutos. Após cruzamento da direita, Anangonó desviou de cabeça e abriu o placar. Aos 19 minutos os equatorianos ampliaram o placar. O autor do gol foi Jhojan Julio.

Os brasileiros descontaram no início da etapa complementar. Aos 8, Thiago Galhardo cobrou pênalti sofrido por Kelvin. No entanto, Anangonó, novamente de cabeça, fez o terceiro da LDU.

A partida de volta entre brasileiros e equatorianos ocorre no próximo dia 9 de agosto, em São Januário, no Rio de Janeiro. Para avançar, o Cruzmaltino precisa vencer o adversário por 2 a 0 ou três gols de diferença. A LDU se classifica com vitória, empate, derrota por um gol de diferença ou por dois gols desde que seja acima de 4 a 2.

Tags:

Vasco
LDU Quito
Copa Sul-Americana

voltar