Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h00 | 26 Jul 2018 | Redação Paraguaio Romero marca dois e Corinthians vence o Cruzeiro na Arena

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Paraguaio Romero marcou os dois gols da vitória corintiana diante da Raposa

Com dois gols do paraguaio Angel Romero, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 25, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorreu na Arena Corinthians.

Os visitantes dominaram boa parte das ações no primeiro tempo. A primeira chance do primeiro tempo foi do Cruzeiro. Logo aos cinco minutos, Barcos recebeu de Thiago Neves na área, cortou Leonardo Santos e bateu colocado. Cássio teve de se esticar todo para fazer boa defesa. A Raposa conseguiu ainda outras duas chances: uma em grande defesa em chute de Barcos, e outra na bola que Leonardo Silva mandou na trave.

Porém, aos 16 minutos da etapa complementar o Timão saiu na frente. Aos 16, depois de Fábio salvar chute de Danilo Avelar, Ángel Romero pegou o rebote e empurrou para o fundo do gol. Depois, aos 34, novamente com Romero, pegando rebote de falta cobrada por Jadson. O Cruzeiro quase diminuiu. Na marca dos 38, Barcos chutou e Danilo Avelar salvou em cima da linha. No minuto seguinte, Cássio precisou intervir de forma precisa no cabeceio de David.

A vitória leva o Corinthians aos 22 pontos, ainda longe dos primeiros colocados, mas já no bolo do G-6. O Cruzeiro se mantém com 24, cai na tabela após a vitória do rival Atlético-MG, que o ultrapassa.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o São Paulo, às 16h, no Mineirão. Os dois jogos são válidos pela 16ª rodada do Brasileirão.

Tags:

Corinthians
Romero
Arena Corinthians
Cruzeiro
Brasileirão
paraguaio

voltar