Terça-Feira, 23 de outubro de 2018

Postado às 07h30 | 06 Ago 2018 | Redação No fim do jogo, Sport consegue empate com a Chapecoense

Crédito da foto: Divulgação Chape abriu o placar com Wellington Paulista, mas Carlos Henrique anotou para o Leão

Da CBF

Por pouco a Chapecoense não conheceu a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Neste domingo (5), pela 17ª rodada, a equipe de Chapecó (SC) manteve-se à frente do placar durante grande parte do jogo, mas o Sport pressionou e conseguiu igualar o marcador em 1 a 1, na Ilha do Retiro. O empate deixa o Leão com 20 pontos, na 12ª colocação. Já a Chapecoense subiu para 15º, agora com 18 pontos.

O JOGO

Os times tiveram dificuldade de criar nos primeiros minutos de jogo. Porém, a Chape aproveitou a primeira chance clara e abriu o placar na Ilha do Retiro. Aos 12 minutos, Yann ganhou no corpo de Deivid, pedalou para cima de Ronaldo Alves e tocou para Wellington Paulista apenas empurrar para o fundo da rede.

A Chapecoense esteve muito perto de vencer a primeira partida fora de casa. A equipe de Santa Catarina fez de tudo para segurar o ímpeto do Sport na etapa final. Mas acabaram punidos no apagar das luzes. Aos 46 minutos, Carlos Henrique consegue alcançar a bola e cabeceia para o fundo da rede, deixando tudo igual na Ilha do Retiro.

Tags:

Sport
Ilha do Retiro
Chapecoense
Brasileirão
Série A

voltar