Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h00 | 09 Ago 2018 | Redação Bahia empata no Uruguai com o Atlético Cerro e avança na Copa Sul-Americana

Crédito da foto: Divulgação/Bahia EC O Tricolor de Aço empatou em 1 a 1 e avançou para as oitavas de final da Sul-Americana

O Bahia está na terceira fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, 8, o Tricolor de Aço empatou em 1 a 1 com o Atlético Cerro, do Uruguai, na partida de volta no estádio Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu, e avançou para as oitavas de final do torneio continental. Os baianos haviam vencido o primeiro por 2 a 0.

O Tricolor abriu o placar aos 18 minutos, em contra-ataque puxado por Régis, Edigar Junio e Zé Rafael, que depois de cortar para o meio, chutou de fora da área e contou com um desvio da zaga para fazer 1 a 0.

Com um jogador a mais em campo, a equipe uruguaia, que precisava vencer por três gols de diferença então, lançou-se mais ao ataque pressionou o Bahia. Marcou seu gol de empate aos 16, com Leandro Paiva.

Agora, o Bahia aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Nacional-PAR. O time paraguaio saiu em vantagem no primeiro jogo ao vencer os cariocas por 2 a 1. Entretanto, o time comandado por Zé Ricardo decide a vaga em casa, dia 16.

Tags:

Bahia
Atlético Cerro
Uruguai
Copa Sul-Americana

voltar