Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 16 Ago 2018 | Redação Corinthians vence a Chapecoense na Arena Condá e enfrenta o Flamengo na semifinal

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Jadson marcou o gol da classificação corintiana em Chapecó

O Corinthians voltou a vencer a Chapecoense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 15, pela partida de volta da Copa do Brasil e garantir vaga nas semifinais da competição nacional. No primeiro confronto, o time paulista também havia vencido os catarinenses pelo placar de 1 a 0, em Itaquera.

O gol que deu a classificação corintiana para a próxima fase do mata-mata nacional veio aos 39 minutos do segundo tempo. Jadson cobrou falta e a bola entrou no ângulo direito do goleiro Jandrei.

Na próxima fase o Timão medirá forças com o Flamengo. As partidas devem ser disputadas em setembro. As datas e horários serão anunciados nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além da Copa do Brasil, o Corinthians terá na próxima quarta-feira, 22, tentará reverter o placar de 1 a 0 sofrido para o Colo-Colo na primeira partida da Copa Libertadores da América. Os paulistas precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. Novo 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Antes, a equipe joga no sábado, 18, contra o Grêmio pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo. A Chape volta a campo pelo Brasileirão no domingo, 19, contra o São Paulo, no Morumbi.

Tags:

Corinthians
Chapecoense
Arena Condá
Copa do Brasil

voltar