Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 17 Ago 2018 | Redação Copa Sul-Americana: Botafogo vence o Nacional/PAR por 2 a 0 e pegará o Bahia nas oitavas

Crédito da foto: Divulgação/Conmebol/twitter O Fogão venceu os paraguaios por 2 a0 e pegará os baianos nas oitavas da Sula

O Botafogo venceu o Nacional do Paraguai pelo placar de 2 a 0 e garantiu passagem as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta foi disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No primeiro confronto, os paraguaios bateram os brasileiros por 2 a 1.

O primeiro gol do Fogão foi marcado aos 37 minutos da etapa inicial. Leo Valença cobrou falta para a área e Rodrigo Lindoso cabeceou firme para abrir o placar para os donos da casa. Este resultado já daria a classificação para os botafoguenses.

Mas aos 44 do segundo tempo, o Botafogo matou o jogo. Leo Valença chutou forte da entrada da área e deu números finais ao confronto.

Nas oitavas de final da Sul-Americana, o Botafogo vai encarar o Bahia num confronto 100% brasileiro. Pelo Brasileirão o Botafogo pega o Atlético Mineiro, às 16h, do domingo, 19, também no Nilton Santos.

Tags:

Botafogo
Copa Sul-Americana
Nacional/PAR

voltar