Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 19h00 | 19 Ago 2018 | Redação Com dois gols de Deyverson, Palmeiras derrota o Vitória no Manoel Barradas

Crédito da foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras Fora de casa, o Palmeiras derrotou o Vitória por 3 a 0 pela última rodada do primeiro turno

Da CBF

Verdão faz a festa no Manoel Barradas! Palmeiras derrotou o Vitória por 3 a 0, em Salvador (BA), pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Deyverson (x2) e Dudu marcaram os gols do triunfo Alviverde.

O confronto iniciou bem movimentado e equilibrado. As chances começaram a aparecer logo nos primeiros minutos. Aos seis, Dudu em cobrança de falta assustou a defesa rubro-negra. A resposta do Vitória veio com Rodrigo Andrade. O volante aproveitou uma sobra na entrada da área, mandou uma bomba para o gol e Weverton salvou o Verdão. Na marca dos dez, Marcos Rocha ajeitou, de cabeça, para Deyverson abrir o placar para o Alviverde, no Barradão. Com Rodrigo Andrade aparecendo mais uma vez, o Leão quase chegou ao empate, mas a bola parou nas mãos do arqueiro palmeirense. Aos 28, quem apareceu de novo foi Deyverson. Dudu cobrou escanteio na cabeça do atacante que desviou para o fundo da rede: 2 a 0. Dez minutos depois, um massacre do Palmeiras: Bruno Henrique arriscou de longe para a defesa do goleiro Ronaldo. No rebote, Marcos Rocha tentou duas vezes e também parou no arqueiro do Vitória. Em nova sobra, Dudu finalizou de cobertura e novamente Ronaldo fez a defesa, a bola ainda bateu no travessão e sobrou para Deyverson. O camisa 16 tentou a cabeçada, mas Ruan Renato afastou para o Leão.

Mesmo com a vantagem, o Alviverde voltou do intervalo querendo mais. Aos 12, Dudu arriscou de meia distância e a bola passou perto da trave. No minuto seguinte, o camisa 7 finalmente fez o dele. Marcos Rocha cruzou, Lucas Lima tentou o domínio e na sobra Dudu driblou a marcação e chutou no canto do goleiro para fazer o terceiro do Palmeiras. Com o placar confortável, o Alviverde tomou conta do jogo e ainda criou outras chances para ampliar o marcador. Sem mais bolas na rede, o placar permaneceu em 3 a 0 para o Verdão.

Com o resultado o Palmeiras soma agora 33 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Rubro-Negro baiano continua na zona de rebaixamento com 19 pontos conquistados.

Tags:

Palmeiras
Deyverson
Vitória
Mnaoel Barradas
Barradão
Série A
Brasileirão

voltar