Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 23 Ago 2018 | Redação Paraná Clube segura pressão do líder São Paulo e empata no Durival de Brito

Crédito da foto: twitter/São Paulo Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, duelo de tricolores terminou em 1 a 1

Da CBF

Paraná e São Paulo travaram duelo de opostos nesta quarta-feira (22). O Tricolor Paulista tentava disparar na liderança do Brasileirão. Já o Tricolor Paranaense buscava forças para deixar a lanterna da competição. No fim, igualdade em 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscando se manter na liderança isolada, o São Paulo partiu para cima do Paraná. Logo aos sete minutos, Nenê recebeu passe de Diego Souza e abriu o placar. A resposta dos paranaenses veio aos 20, em chute colocado de Guilherme Biteco, que parou em grande defesa de Sidão. Aos 35 minutos, Diego Souza por pouco não fez um golaço de bicicleta. Mas quem encontrou o caminho da rede foi o dono da casa. Na marca dos 36, Júnior aproveitou sobra e acertou um belo chute, igualando o marcador.

Na etapa final, quem teve a primeira chance foi o time da casa. Silvinho, aos 12 minutos, acertou chute forte de fora da área e quase marcou o gol da virada. Na liderança do campeonato, o São Paulo pressionou bastante o lanterna da competição, mas não conseguiu se eficiente. Aos 46, por pouco não chegou ao gol da vitória, em cabeceio de Liziero, que Cléber afastou. No fim, igualdade em 1 a 1 no Durival Britto.

Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança, com 42 pontos, mas agora vê o Internacional pelo retrovisor, que soma 41. O Paraná segue na última colocação do campeonato, com 15 pontos.

Tags:

Paraná Clube
São Paulo
Brasileirão
Série A
Durival de Brito

voltar