Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 28 Ago 2018 | Redação Atacante Richarlison é chamado para o lugar de Pedro para amistosos nos EUA

Crédito da foto: CBF Richarlison (foto) foi chamado para o lugar do lesionado Pedro

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou na noite desta segunda-feira, 27, o atacante Richarlison, do Everton, da Inglaterra. Ele vai substituir Pedro, do Fluminense.

O atleta tricolor sofreu uma lesão no joelho direito em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no último sábado (25). Em contato com o departamento médico do Fluminense, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, confirmou o diagnóstico que impede o jogador de treinar e participar da próxima data FIFA.

Contratado pelo Watford na última temporada, o atacante viveu bons momentos e atuou em todas as 38 partidas da Premier League 2017-18, somando cinco gols e quatro assistências. Em julho, o jogador de 21 anos foi contratado pelo Everton por 39,2 milhões de euros.

Pelo novo clube, o atacante marcou três vezes em duas rodadas pela Premier League, mas acabou expulso no empate com o Bournemouth, em sua terceira partida.

Os atletas convocados começarão a se apresentar no domingo, em Nova Jersey. A partir de então, o elenco comandado por Tite irá se preparar para a partida contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro. Quatro dias depois, o adversário será El Salvador.

Tags:

atacante
Richarlison
Pedro
Seleção Brasileira
amistosos
EUA
Fluminense

voltar