Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 18h00 | 02 Set 2018 | Redação Sport vence o Paraná e fica perto de sair da zona de rebaixamento

Crédito da foto: CBF Leão bateu o Tricolor por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e agora está a um ponto de sair do Z-4

Da CBF

Na briga para escapar da zona de rebaixamento, o Sport recebeu o Paraná neste domingo (2), na Ilha do Retiro, e conquistou um importante resultado. Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Leão venceu por 1 a 0 e agora está a um ponto do primeiro time fora da degola.

Com os dois times na zona de rebaixamento, o primeiro tempo em Recife foi equilibrado.  Com chances para ambos os lados, só o Sport levou a melhor. Aos 14 minutos, Gabriel aproveitou cruzamento de Rogério e chutou colocado no canto direito do goleiro Richard: 1 a 0. O Paraná teve boa chance de empatar aos 40, quando Alex Santana passou para Carlos, que ficou livre e de frente para Magrão, mas errou o drible.

No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu. O Paraná ficou perto de empatar após Junior mandar uma bomba no travessão, e Carlos marcar no rebote. No entanto, o jogador estava em posição irregular e o gol não valeu. Logo na sequência foi a vez do Sport quase ampliar. Rogério pegou rebote após escanteio e, de primeira, mandou no ângulo de Richard, que fez ótima defesa. Apesar da disputa acirrada, o marcador não foi mais alterado até o apito final.

Com o reultado, o Sport subiu para o 17º lugar, com 23 – o Vasco, 16º colocado, tem 24. O Paraná, com 15, está na lanterna da competição.

Tags:

Sport
Paraná
Brasileirão
Série A

voltar