Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 04 Set 2018 | Redação FNF divulga datas e horários das semifinais do Sub-19; MEC entra em campo nesta 4ª e no domingo

Crédito da foto: Iuri Seabra / FNF O Mossoró Esporte Clube entra em campo nesta quarta diante do Visão Celeste

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou na noite desta segunda-feira, 3, as datas e horários das semifinais do Campeonato Potiguar Sub-19.

De acordo com a entidade, os jogos começam nesta quarta-feira (5), com o primeiro confronto entre Visão Celeste e Mossoró, no Estádio Frasqueirão, em Natal, a partir das 15h. A segunda semifinal será na quinta-feira (6), com o Clássico Rei entre América-RN e ABC. A partida está marcada para a Arena das Dunas, também em Natal, às 15h.

Os jogos da volta da semifinal da competição acontecerão no domingo (9), entre Mossoró e Visão Celeste, no Estádio Nogueirão, às 15h; e na segunda-feira (10), com o clássico entre ABC e América-RN, no Estádio Frasqueirão, também às 15h.

As datas e horários da final da competição, bem como os confrontos da disputa pelo terceiro lugar do torneio, serão divulgados na posteriormente pela FNF.

Confira os jogos:

JOGOS DE IDA

Quarta-feira (5), às 15h

Visão Celeste x Mossoró

Estádio Frasqueirão

 

Quinta-feira (6), às 15h

América-RN x ABC

Arena das Dunas

 

JOGOS DA VOLTA

Domingo (9), às 15h

Mossoró x Visão Celeste

Estádio Nogueirão

 

Segunda-feira (10), às 15h

ABC x América-RN

Estádio Frasqueirão

Tags:

FNF
Campeonato Estadual Sub-19
semifinais
Sub-19
Mossoró Esporte Clube
MEC

voltar