Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 05 Set 2018 | Redação Figueirense arranca empate com o Fortaleza; Brasil-RS vence e respira

Crédito da foto: CBF Encerrando a 25ª rodada da Série B, Figueirense empatou em 2 a 2 com o líder Fortaleza

Da CBF

Dois jogos fecharam a 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira (4), o Figueirense foi valente e empatou em 2 a 2 com o líder competição, o Fortaleza, que atuou em casa, na Arena Castelão. Em São Luís, no Castelão, o Brasil-RS bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e pulou fora da zona de rebaixamento.

Fortaleza x Figueirense

Fortaleza e Figueirense disputaram duelo de muitos gols na Arena Castelão, em Fortaleza. Quem marcou primeiro foi o Tricolor de Aço, aos 23 minutos, com Felipe. Mas nem deu tempo de o Fortaleza comemorar. Logo aos 27, Nogueira empatou para o Figueirense. Na volta do intervalo, os donos da casa pularam novamente à frente no placar. Na marca dos 11 minutos, Matheus Sales, contra, fez 2 a 1 no placar. Logo em seguida, para piorar a situação, o Figueirense perdeu Patrick, expulso aos 13 minutos. Mas o Alvinegro de Santa Catarina estava vivo e, aos 21 minutos, chegou novamente ao empate, com Elton.

Mesmo com a igualdade, o Fortaleza segue na liderança da Série B, agora com 47 pontos. Já o Figueirense permanece em sexto, com 28 somados.

Sampaio Corrêa x Brasil-RS

A casa era do Sampaio, mas quem saiu na frente foi o Brasil-RS, com Michel, aos 27 minutos da etapa inicial. Na volta do intervalo, aos 17 minutos, os visitantes ampliaram: oportunista, Michel marcou o segundo dele na partida. Três minutos depois, aos 20, os donos da casa diminuíram a diferença, com Odair.

Com o triunfo, o Brasil-RS deixa a zona de rebaixamento, figurando agora na 16ª colocação, com 28 pontos. O Sampaio Corrêa permanece em 19º, com 21 somados.

Tags:

Figueirense
Fortaleza
Brasil de Pelotas
Série B
Brasileirão

voltar