Terça-Feira, 20 de novembro de 2018

Postado às 09h00 | 09 Set 2018 | Redação São Paulo vence o Bahia por 1 a 0 e reassume liderança do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação Tricolor vence por 1 a 0 e torce por um tropeço do Inter para terminar a rodada no topo do Brasileir

Da CBF

Na noite deste sábado (8), o São Paulo-SP vai dormir na ponta da tabela do Brasileirão 2018. O Tricolor reassumiu a liderança da competição ao superar o Bahia-BA por 1 a 0 no Morumbi, em São Paulo. Para terminar a 24ª rodada na primeira posição, o time paulista precisa torcer por um tropeço do Internacional diante do Grêmio, neste domingo (8), em Porto Alegre. Com 49 pontos, o líder abriu três de vantagem para o Colorado.

O confronto entre os tricolores começou equilibrado. Com uma forte marcação, o Bahia segurou o ímpeto do São Paulo. Liderado por Nenê, os donos da casa valorizaram a posse de bola, mas encontraram dificuldades para furar o bloqueio defensivo dos visitantes. Na melhor chance criada, Diego Souza recebeu no meio de dois marcadores e soltou a bomba que assustou o goleiro Douglas.

No segundo tempo, o São Paulo continuou controlando as ações da partida. Explorando as jogadas pelas laterais, o time paulista estufou as redes do Bahia. Aos 14 minutos, Nenê levantou a bola na área e Diego Souza pegou de primeira para abrir o placar. Em desvantagem, o time baiano adotou uma postura mais ofensiva, mas não evitou a derrota por 1 a 0.

Tags:

São Paulo
Bahia
Campeonato Brasileiro
Morumbi
Brasileirão
Série A

voltar