Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 17 Set 2018 | Redação Primeiro jogo da final da Série C entre Operário e Cuiabá termina em pancadaria

Crédito da foto: Reprodução/CBF TV Atletas de Operário e Cuiabá se envolveram em uma confusão na saída para o vestiário

Logo após o apito final, jogadores de Operário e Cuiabá se envolveram em uma confusão na saída para o vestiário. O primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro terminou empatado em 3 a 3 e foi disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Em vídeo transmitido pela CBF TV, não é possível identificar qual foi o motivo do início da confusão. Ninguém foi expulso. Cerca de dois minutos depois do encerramento da partida, os atletas do Fantasma e do Dourado entraram em conflito perto da saída dos vestiários das equipes.

Membros das comissões técnicas tentaram e conseguiram apartar a briga por um momento, mas a pancadaria voltou a acontecer na sequência. O quebra-pau só parou quando seguranças do estádio e a Polícia Militar (PM-PR) se envolveram e separaram os brigões. Apesar da confusão ter sido próxima da torcida, nenhum torcedor entrou em campo e participou.

Na súmula da partida, o juiz da partida relatou o ocorrido e disse que a arbitragem encontrou dificuldades para identificar os envolvidos e aplicar os cartões devidos.

As equipes voltam a se encontrar para o segundo e decisivo duelo no próximo dia 22, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Tags:

Série C
Cuiabá
Operário
Paraná
Ponta Grossa

voltar