Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 19h15 | 06 Out 2018 | Redação Com gol nos acréscimos, Chapecoense bate o Atlético Mineiro e deixa Z-4 do Brasileirão

Crédito da foto: CBF Chape volta a vencer ao superar o Galo e respira no Brasileirão 2018

Da CBF

A Chapecoense-SC deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão 2018. Pela 28ª rodada, a Chape voltou a vencer e respirou na competição ao superar o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (6), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o resultado, a equipe catarinense subiu para a 14ª posição, com 31 pontos. Já o Galo segue na sexta posição com 45 pontos.

Mesmo fora de casa, o Atlético-MG tomou a iniciativa da partida e criou as principais chances de gol do primeiro tempo. Aos nove minutos, o Galo chegou com perigo, mas Elias mandou por cima. Aos 14, Jandrei salvou a Chapecoense em tentativa da Gabriel. Na única finalização da Chape na etapa inicial, aos 40 minutos, Doffo finalizou forte e sem direção.

Na volta do intervalo, a Chapecoense assustou logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Bruno Pacheco, Bruno Silva cabeceou perto do gol de Victor. Aos 15, o Galo respondeu com Luan e Douglas fez grande defesa. Com o passar do tempo, o duelo ficou aberto. Na reta final, o Galo emplacou uma blitz, mas foi a Chape que balançou as redes. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Doffo decidiu e marcou o gol da vitória catarinense, 1 a 0.

Tags:

Chapecoense
Atlético/MG
Brasileirão
Série A

voltar