Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 17 Out 2018 | Redação No Couto Pereira, CSA empata com o Coritiba e se mantém no G-4 da Série B

Crédito da foto: Divulgação Nesta terça-feira (16), Coritiba e CSA ficaram no 1 a 1 em jogo válido pela 32ª rodada

Da CBF

Abrindo a 32ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta terça-feira (16), CSA e Coritiba jogaram debaixo de bastante chuva no Couto Pereira, empatando o duelo em 1 a 1. O resultado faz o Azulão permanecer na quarta colocação, agora com 51 somados, firme na luta pelo acesso à Série A. Já o Coxa está em oitavo, com 45 pontos, podendo ser ultrapassado até o fim da rodada.

A chuva insistente que caia em Curitiba não atrapalhou o desempenho dos times no primeiro tempo. Antes dos dez minutos, o placar do Couto Pereira já havia sido alterado duas vezes. Na marca dos oito, Didira colocou o CSA na frente, acertando um lindo chute da entrada da área. Mas a equipe alagoana nem teve tempo de comemorar. No minuto seguinte, Chiquinho aproveitou rebote dentro da pequena área e chutou forte para igualar o marcador

Os times voltaram do intervalo dedicados a vencer. A trégua da chuva melhorou um pouco a troca de passes. Mas, apesar disso, ninguém converteu as ações em gols. O Coxa quase conseguiu marcar com Rafel Lima, que aos 20 minutos cobrou falta perigosa e só não estufou a rede porque o goleiro Lucas Frigeri estava atento. O CSA respondeu na marca do 29, com Walter, mas Wilson defendeu o chute do atacante. No fim, a igualdade da etapa inicial deu números finais ao duelo na casa do Coritiba.

Tags:

Couto Pereira
CSA
Coritiba
Série B

voltar