Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h30 | 03 Nov 2018 | Redação Pela 34ª rodada, Oeste e Figueirense empatam sem gols na Arena Barueri

Crédito da foto: Divulgação/Figueirense Na Arena Barueri, times fazem jogo sem muita criatividade e ficam no 0 a 0

Da CBF

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Figueirense empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira (2), na Arena Barueri. Com o resultado, os times seguem no meio da tabela de classificação.

Com o resultado, o Figueira – que na última rodada havia quebrado o jejum de oito jogos sem vitória – aparece na 11ª posição, com 45 pontos. O Oeste, que chegou ao sexto empate consecutivo, está logo atrás, em 12º, com 44.

O jogo

Com chances remotas de acesso e de rebaixamento, Oeste e Figueirense fizeram um primeiro tempo morno em Barueri (SP). A primeira chance do jogo saiu aos 19 minutos. João Paulo cruzou rasteiro, Gustavo Ferrareis finalizou, mas viu Tadeu evitar o gol do Figueira. Do lado do Rubrão, a melhor chance foi aos 42 minutos, quando Léo Ceará arriscou de longe, mas viu a bola sair por cima do gol de Vitor Caetano. Aos 18 anos, o goleiro do time catarinense fez sua estreia como titular nesta noite.

No segundo tempo, o ritmo da partida não mudou. Os times seguiram sem muita criatividade, só movimentando o jogo nos minutos finais. Aos 31, o Figueirense teve boa chance com Daniel Costa, que finalizou bem, mas viu Tadeu fazer a defesa. No lance seguinte, o Oeste quase marcou com Edilson, que ficou com rebote e bateu de primeira, raspando a trave alvinegra. Depois, aos 40, Raphael Luz ganhou do goleiro, mas chutou para fora no que seria o gol do Rubrão. Sem mais tempo para tentativas, os times acabaram empatando em 0 a 0.

Tags:

Oeste
Figueirense
Série B
Brasileirão

voltar