Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 03 Nov 2018 | Redação CSA derrota o Sampaio Corrêa e assume vice-liderança da Série B

Crédito da foto: Lucas Almeida Sampaio chegou a virar o placar, mas perdeu o jogo no Castelão

Da CBF

Com objetivos distintos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e CSA-AL se enfrentaram na noite desta sexta-feira (2). Pela 34ª rodada, os times jogaram no Castelão, em São Luís, e o Azulão levou a melhor: 3 a 2.

O CSA entrou em campo de olho na vice-liderança da competição e alcançou o objetivo. Agora aparece no segundo lugar, com 57 pontos. Já o Sampaio, que buscava a vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, permanece no 19º lugar, com 32 pontos – o primeiro time fora do Z-4 é o CRB-AL, com 35.

O jogo

No início do jogo no Castelão, os dois times insistiam em lançamentos longos e demoraram a oferecer perigo um ao outro. A primeira boa chegada foi do Sampaio, aos 20 minutos, após Julinho se livrar da marcação e rolar para Jocinei, que chutou de primeira e mandou por cima do gol. O CSA respondeu na sequência com Hugo Cabral, que chutou colocado e obrigou o goleiro Andrey se esticar para evitar o gol. Mas, aos 31, o Azulão saiu na frente. Rafinha cobrou falta direto, Andrey deu rebote e Celsinho aproveitou: 1 a 0. Atrás no placar, a Bolívia Querida partiu para o ataque e conseguiu virar em dois minutos. Aos 43, Esquerdinha aproveitou rebote de Lucas e deixou tudo igual. Logo depois, aos 45, Jheimy avançou pela direita e cruzou no meio da grande área. Matheuzinho apareceu bem e fez o segundo do time maranhense.

O segundo tempo começou com o Sampaio quase marcando mais um. Jocinei cobrou falta com perigo aos quatro minutos, e a bola passou pelo canto direito do goleiro Lucas. O CSA quase empatou com Rafinha, parado na defesa de Andrey aos 17. Mas, aos 27, Neto Berola deixou tudo igual. O atacante aproveitou rebote da defesa e empurrou para o fundo das redes. Buscando o resultado, o Azulão conseguiu reverter o placar aos 41 minutos, novamente com Neto Berola, que deu números finais à partida: 3 a 2.

Tags:

CSA
Sampaio Corrêa
vice-liderança
Série B

voltar