Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 12 Nov 2018 | Redação Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção nos lugares de Coutinho e Marcelo

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF Jogadores se apresentarão em Londres para jogos contra o Uruguai e Camarões

O lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus) e o meio-campista Renato Augusto (Beijing Guoan) foram convocados pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira neste mês de novembro contra Uruguai e Camarões. Eles vão substituir Philippe Coutinho (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid).

De acordo com a CBF, Marcelo deixou o clássico contra o Barcelona no dia 28 de outubro com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Optou-se por aguardar sua recuperação, porém, o atleta, não tendo atuado no último domingo contra o Celta de Vigo não recuperou por completo suas condições físicas e clínicas, de acordo com a comissão técnica, sendo substituído por Alex Sandro.

Após o contato com o Barcelona e o diagnóstico da lesão muscular na coxa esquerda de P. Coutinho ser confirmado pelo médico Rodrigo Lasmar, o coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, trabalhou em conjunto com o Beijing Guoan a convocação de Renato Augusto.

A equipe dirigida pelo técnico Tite inicia nesta segunda-feira (12) a semana de treinos em Londres. Na sexta-feira (16) fará o primeiro jogo contra o Uruguai e quatro dias depois enfrentará Camarões no último compromisso do ano.

Tags:

Renato Augusto
Alex Sandro
Phillipe Coutinho
Marcelo
CBF
Tite

voltar