Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 08h15 | 16 Nov 2018 | Redação Com acesso garantido e campeão, Fortaleza goleia Juventude na festa do título da Série B

Crédito da foto: Pedro Chaves/FCF Leão garantiu triunfo por 4 a 1 sobre o Juve em jogo marcado pela comemoração do título

Da CBF

A torcida do Tricolor de Aço pulsou na tarde desta quinta-feira (15)! Pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, o Fortaleza goleou o Juventude por 4 a 1 em jogo marcado pela comemoração e entrega da taça de campeão. Com uma linda festa na Arena Castelão, 57.223 presentes viram Gustavo Henrique e Marlon balançarem as redes e garantir a vitória em casa.

O resultado deixa o Fortaleza ainda mais líder, agora com 71 pontos. O Juventude, por outro lado, amarga a penúltima colocação da tabela, com 35 somados.

O Castelão foi festa do início ao fim. O Juventude, por outro lado, tentou estragar a festa da torcida tricolor. Logo aos oito minutos, a equipe gaúcha abriu o placar com Hugo Sanches. Mas a reação do Fortaleza foi rápida. No minuto seguinte, Marlon deixou tudo igual no placar. Aos 20, o Tricolor virou nos pés de Gustavo Henrique. Animado com o gol, o time da casa partiu para cima e conseguiu ampliar, aos 32 minutos, novamente com Gustavo Henrique. Nos minutos finais, Marlon marcou mais um e decretou a goleada do Campeão da Série B de 2018: 4 a 1 no placar.

Tags:

Fortaleza
Juventude
acesso
festa
título
Série B
Arena Castelão

voltar