Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 19 Nov 2018 | Redação São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi e segue em busca do G-4 do Brasileirão

Crédito da foto: Rubens Chiri/SPFC Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tricolor derrota a Raposa por 1 a 0

Da CBF

O São Paulo continua na briga por uma vaga direta na Libertadores 2019. Neste domingo (18), o Tricolor derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi. Diego Souza marcou o gol no duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Apesar do triunfo, o São Paulo permanece na quinta colocação, com 62 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, que figura em quarto pelo critério de desempate. O Cruzeiro, já garantido na Libertadores 2019 via Copa do Brasil, é o oitavo, com 49 somados.

São Paulo e Cruzeiro fizeram um bom primeiro tempo no Morumbi. Os primeiros 20 minutos foram de extremo equilíbrio. Porém, o Tricolor passou a mandar no jogo depois de um certo tempo. Tanto que, aos 30 minutos, abriu o placar: Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Arboleda subiu e desviou para o meio da área, Diego Souza ajeitou no peito e finalizou de voleio, sem chances para o goleiro Fábio.

Na segunda etapa, o Cruzeiro seguiu sem oferecer perigo ao Tricolor, que por sua vez só não ampliou porque não teve tanta eficiência nas finalizações. No fim das contas, triunfo do São Paulo em casa por 1 a 0.

Tags:

São Paulo
Cruzeiro
Morumbi
Brasileirão
Série A

voltar