Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 11h00 | 30 Nov 2018 | Redação Campeonato Estadual 2019: Potiguar deve anunciar zagueiro e outros reforços

Crédito da foto: FutRio Pedro Lima defendeu o Duque de Caxias na temporada passada

O Potiguar está para anunciar a qualquer momento a contratação do zagueiro Pedro Lima. Há um acerto verbal com o atleta, mas como é praxe, o clube espera a assinatura do contrato, já enviado, para depois divulgar uma forma de evitar frustração junto ao torcedor.

Pedro Lima tem 24 anos e é natural de Duque de Caxias (RJ). Sua contratação atende pedido do técnico Emanoel Sacramento.

Neste ano, o atleta jogou o Campeonato Gaúcho pelo São Paulo de Rio Grande, tendo estado em campo durante nove oportunidades, e depois voltou para o Rio de Janeiro para defender o Angra dos Reis no campeonato de acesso daquele estado.

Na temporada passada, Pedro Lima defendeu o Duque de Caxias em 19 partidas da Segundona. No futebol carioca, ele também jogou pelo Belford Roxo, onde estreou como profissional. Em 2014, foi eleito o melhor zagueiro da “Terceirona”, entrando na seleção do site FutRio ao representar o Belford Roxo.

Além de Pedro Lima, um outro zagueiro está em negociação com o clube, bem como dois volantes e dois atacantes. A prioridade da diretoria é fechar com atletas dessas posições até o final de semana.

JÁ CONTRATADOS

De momento, o Potiguar tem 11 jogadores oficialmente acertados. Já estão garantidos o goleiro Théo, os laterais Thiaguinho e Ricardo Sena, o zagueiro Wallace, o volante Lucas Santos, os meias Giovanni, Marcelo, Mikael e Gilmax e os atacantes Jefinho e Val.

Tags:

Campeonato Estadual
Potiguar
zagueiro
reforços

voltar