Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 16h15 | 11 Dez 2018 | Redação Potiguar anuncia zagueiros Júlio César Pit e Klysmman e o volante Erigleiton

Crédito da foto: Cedida Zagueiro Júlio César Pit reforçará o Potiguar em 2019

Por Marcos Santos/JORNAL DE FATO

Os zagueiros Júlio César Pit e Klysmman e o volante Erigleiton são os novos reforços do Potiguar para o Campeonato Estadual de 2019. Os atletas foram anunciados oficialmente pelo alvirrubro no início desta semana.

Júlio César é natural do Rio de Janeiro, tem 26 anos e mede 1,86 m de altura. Neste ano, no primeiro semestre, ele defendeu o Asa de Arapiraca/AL, e no segundo, atuou pelo Duque de Caxias na divisão de acesso do futebol carioca.

O zagueiro começou a carreira no América, mas também defendeu outras camisas no Rio de Janeiro, como Volta Redonda e Bonsucesso. Júlio César Pit atuou ainda por Ecus/SP), Porto/SC, Estrela do Norte/ES) e Prudentópolis/PR.

Klysmman já esteve no time de base do próprio Potiguar, também do Globo FC e do América. Profissionalmente, ele defendeu o Baraúnas no ano passado e, por último, estava no Mossoró Esporte Clube. Klysmman tem 20 anos e é natural de Caraúbas.

Natural de Fortaleza, o volante Erigleiton, 22 anos, esteve disputando recentemente o Campeonato Cearense da Série C pelo Pacatuba/CE. O jogador ainda acumula passagens por Juazeiro/CE, Floresta/CE e Maranguape/CE.

Com os três, o Potiguar tem 17 atletas contratados, além de 10 jogadores da base, que vão compor o elenco.

A apresentação do time ocorrerá neste sábado, 15, iniciando a pré-temporada de treinamentos. A estreia no Estadual será no dia 9 de janeiro, contra o Palmeira de Goianinha, em casa.

 

ADVERSÁRIO

O representante de Goianinha se apresentou mais cedo, está na ativa há 10 dias. O clube manteve a base do time que subiu para a elite e vem reforçando o elenco com atletas da região potiguar. Os nomes de maior repercussão são os “trintões”, os meias Val e Chapinha e o atacante Paulinho Macaíba, todos com 35 anos.

Na próxima semana, o Palmeira fará amistoso interestadual contra o Botafogo da Paraíba.

ASSINE A EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DE FATO (84 - 3323-8900)

Tags:

Potiguar
Júlio César Pit
Klysmman
Eigleiton

voltar