Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 12 Dez 2018 | Redação Claudinha diz que não há desculpa para derrota e que precisa voltar ao “laboratório”

Crédito da foto: Cedida Lutadora mossoroense Claudinha Gadelha

Então número três do ranking do UFC, Cláudia Gadelha entrou no octógono para encarar Nina Ansaroff no último sábado (8) e acabou sofrendo a quarta derrota de sua carreira. Apesar de começar melhor, a brasileira voltou a se cansar durante o confronto, cenário esse que pareceu motivá-la a treinar ainda mais.

Através de suas contas em redes sociais, Gadelha, que já disputou o cinturão dos pesos-palhas (52 kg), garantiu, através de uma mensagem motivacional, que não dará desculpa sobre a sua queda de rendimento na luta e afirmou que voltará aos treinos para evoluir.

“Se você falhar, nunca desista porque falhar significa: tentativa de aprendizado. Fim não é o fim; na verdade, fim significa: você sempre pode mais. Se você receber uma resposta negativa, lembre-se de que o não significa: próxima oportunidade. Nascemos, aprendemos, vivemos e morremos. Sem desculpa, de volta pro laboratório”, narrou a lutadora, que é natural de Mossoró.

Aos 30 anos, ela é um dos principais nomes da categoria. Depois de anos treinando na academia Nova União, a atleta se mudou para os EUA em busca de novos treinos e atualmente mora em Las Vegas (EUA), de onde desfruta de toda a estrutura do instituto de performance do UFC.

Tags:

Claudinha Gadelha
lutadora
UFC
MMA

voltar