Segunda-Feira, 21 de janeiro de 2019

Postado às 11h00 | 16 Dez 2018 | Redação Torcida do Corínthians faz festa para recepcionar o técnico Fábio Carille

Crédito da foto: globoesporte.com Técnico Fábio Carille foi recepcionado por torcedores do Corínthians

Do globoesporte.com

Fábio Carille chegou ao Brasil nos braços da Fiel. Na noite deste sábado, o técnico de 45 anos desembarcou no país vindo da Arábia Saudita e foi recebido com festa por torcedores do Corinthians que compareceram ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Entre torcedores, curiosos e jornalistas, mais de 100 pessoas acompanharam a passagem do técnico pelo saguão do aeroporto. Carille ouviu gritos da torcida, tirou fotos e também respondeu a algumas questões dos jornalistas.

– Muito feliz, desde quando começou a manifestação da torcida nas redes sociais, isso mexeu bastante comigo. A expectativa ainda é muito cedo para falar, segunda-feira vou me reunir com a diretoria para traçar os planos do ano que vem – afirmou o técnico.

– A responsabilidade é grande por tudo que aconteceu por um ano e meio como técnico, mas estou preparado junto com os atletas, diretoria e comissão para fazer um excelente ano – completou.

Técnico do Al-Wehda nos últimos seis meses, Carille foi anunciado pela diretoria do Corinthians há cerca de uma semana e substitui Jair Ventura, demitido ao término no Brasileirão. Ele acertou contrato até o fim de 2020.

Para conseguir o retorno do treinador, a diretoria do Corinthians topou pagar a multa contratual de 750 mil dólares. O valor corresponde a R$ 2,9 milhões na cotação atual. A saída foi articulada pelo empresário Paulo Pitombeira, após encontro com Andrés Sanchez em Londres, em novembro.

Além de Carille, voltam ao Corinthians o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp.

Tags:

Fábio Carille
Corínthians
técnico
torcida

voltar