Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 28 Dez 2018 | Redação Potiguar contrata mais um volante para reforçar time na temporada de 2019

Crédito da foto: Cedida Volante Jair é confirmado

O Potiguar apresentou nesta quinta-feira, 27, o volante Jair como novo contratado para o Campeonato Estadual. A chegada do atleta coincidiu com o seu aniversário de 29 anos, completados ontem.

Jair começou no futebol pernambucano, mas ultimamente suas atuações se resumiram ao futebol cearense.

Neste ano, ele disputou o Campeonato Cearense pelo Maranguape e depois se transferiu para o Caucaia, time de acesso do futebol alencarino. O técnico de goleiros do Potiguar, Marcão, esteve no elenco do Caucaia e passou boas referências sobre o volante.

O Potiguar será o segundo clube de Jair no futebol do Rio Grande do Norte, pois ele já defendeu o Assu por dois anos seguidos – 2015 e 2016. No primeiro ano no Camaleão do Vale, ele se destacou pelo futebol regular e versátil – também atua de zagueiro –, destacando-se na campanha que resultou no acesso da equipe de volta à elite.

Quem também se apresentou ao alvirrubro neste meio de semana foi o meia-atacante Wílson. O atleta tem 22 anos, é natural de Mossoró e disputou recentemente a Série B do Estadual pelo Mossoró Esporte Clube (MEC).

 

ESPECULAÇÕES

Embora a disponibilidade financeira seja pouca, a diretoria do Potiguar se mexe para tentar trazer pelo menos mais três jogadores, que seriam um goleiro, um meia e um atacante.

Érico, goleiro revelado pelo próprio Potiguar e atualmente sem clube, tem o nome especulado. Os meias Maycon e Leandro Chaves – este último também atua como atacante – também são comentados dentro do clube.

Maycon e Leandro Chaves são conhecidos do técnico Emanoel Sacramento. Inclusive, Chaves chegou a conversar com um dirigente do Potiguar no mês passado, quando o clube abriu o ciclo de contratação.

Já Maycon era o camisa 10 do Bonsucesso, time treinado por Sacramento neste segundo semestre

Tags:

Jair
volante
Potiguar
Estadual 2019

voltar