Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 29 Dez 2018 | Redação Romeu, ex-Baraúnas e Potiguar, já destaca no Campinense da Paraíba

Crédito da foto: Reprodução Zagueiro Romeu em lance do jogo Campinense X Treze

O apoiador Romeu está vivendo um novo momento na carreira. Ele defende o Campinense, de Campina Grande/PB, o seu primeiro clube fora do Rio Grande do Norte como jogador profissional.

“Eu me sinto bem e espero aproveitar ao máximo essa oportunidade, realizando um bom trabalho e ajudando o Campinense a conquistar os títulos”, comentou o atleta no contato com o Blog Tatutom Sports.

Mesmo com pouco tempo de clube, Romeu afirmou estar adaptado.

“O clube disponibiliza de uma boa estrutura, o ambiente é favorável, e a cidade também é muito boa, respira futebol. Por onde a gente passa, encontra torcedor do Campinense e do Treze, pois a rivalidade aqui é grande”, confessou o meia.

Antes do Campinense, Romeu defendeu o Mossoró Esporte Clube na Série B do Estadual. Do futebol mossoroense, ele também atuou com destaque no Potiguar e Baraúnas. O currículo apresenta outros times potiguares como o Santa Cruz de Inharé, Alecrim e o Assu – lembrando que esse último clube foi quem revelou para o futebol em 2012.

Com perfil de volante moderno, que marca, sai para o jogo e faz gols, Romeu revelou estar focado no objetivo, que é buscar uma vaga e se firmar entre os titulares. Até o momento, ele fez dois amistosos, no primeiro foi opção no duelo com o Santa Cruz/RN e no segundo no clássico com o Treze, entrou de titular.

“Fiz dois amistosos e me sai bem. Estou treinando firme, sei que não será fácil por conta da concorrência no setor, mas o objetivo é trabalhar forte, apresentar resultados, fazer por onde o treinador se sinta seguro no meu futebol”, contou.

No primeiro semestre, o Campinense terá o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário de jogos. Na Copa do Brasil, a “Raposa” terá pela frente o Botafogo do Rio.

“A ideia é fazer bons jogos para portas se abrirem para atuar, quem sabe, em um centro maior na sequência”.

Tags:

Romeu
apoiador
Campinense
Paraíba

voltar