Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 18h45 | 03 Jan 2019 | Redação ABC e Visão Celeste perdem na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Crédito da foto: Reprodução O Alvinegro perdeu por 3 a 1 para o São Bernardo e o Visão perdeu para o Remo por 1 a 0

Como ocorreu com o América mais cedo, ABC e Visão Celeste perderam em suas estreias na tarde desta quinta-feira. As três equipes representam o Rio Grande do Norte na principal competição de base do futebol brasileiro.

Jogando no Estádio Baetão, o Alvinegro potiguar perdeu para o São Bernardo FC por 3 a 1. Jeferson abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo. Aos 9 da etapa complementar Jean fez o segundo e Sandrinho fez o terceiro aos 37. Arian descontou aos 41.

Ainda pelo Grupo 22 o EC São Bernardo bateu o CSA/AL por 3 a 0. Os clubes de São Bernardo lideram a chave com três pontos. Os nordestinos estão na 3ª e 4ª colocações do grupo.

Estreante na principal competição de base do país, o Visão Celeste perdeu para o Remo/PA pelo marcador de 1 a 0. O gol dos paraenses foi marcado por Amauri aos 22 minutos do segundo tempo. O time de Parnamirim ocupa a 3ª posição da chave.

Os potiguares voltam a campo no próximo domingo, 6. O ABC enfrenta o CSA/AL. Já o América pega o Avaí/SC. Por fim, o Visão medirá forças contra Desportivo Brasil. Os dois primeiros jogos terão início às 15h, horário do Nordeste, e o último às 12h45, também pelo horário nordestino.

Tags:

ABC
Visão Celeste
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Alvinegro
Parnamirim

voltar