Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 11 Jan 2019 | Redação América estreia com vitória diante do Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas

Crédito da foto: Canindé Pereira/Divulgação/América O resultado deixa os natalenses na vice-liderança juntamente com o ABC

O América bateu o Santa Cruz de Natal na estreia das equipes no Campeonato Estadual. A partida foi disputada na Arena das Dunas na noite desta quinta, 10, e válida pela Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno.

O único gol do confronto foi marcado aos 6 minutos do segundo tempo. Adriano Pardal aproveitou cruzamento da direita e bateu firme para abrir o placar para os americanos.

O Alvirrubro natalenses não vencia o Santinha há quatro jogos. No ano passado o Mecão perdeu os dois jogos para o adversário desta noite. No primeiro turno perdeu por 3 a 0. No segundo nova derrota. Desta vez, por 2 a 1. Em 2017, as equipes empataram duas vezes sem gols.

O resultado deixa os natalenses na vice-liderança juntamente com o ABC. Ambas as equipes somam três pontos e saldo um. Já o Santa Cruz ocupa a sexta posição ao lado do Globo, sem nenhum ponto.

Pela segunda rodada o América enfrenta o líder Potiguar. O duelo de alvirrubros ocorre neste domingo, 13, também na Arena das Dunas, às 16h. O Santinha volta a campo na segunda-feira, 14, também na Arena, para enfrentar o Força e Luz. O confronto natalense acontece às 15h.

 

Tags:

Esportes
Campeonato Estadual
América
Santa Cruz

voltar