Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 02 Fev 2019 | Redação Brasil Sub-20 perde da Venezuela e cai para a lanterna no Hexagonal Final

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF Com o resultado, a Amarelinha soma um ponto e fica na lanterna da disputa

A Seleção Brasileira Sub-20 perdeu por 2 a 0 para a Venezuela na noite desta sexta-feira, 1º, pela 2ª rodada do Hexagonal Final. A partida foi disputada no Estádio El Teniente, em Rancagua.

Com 22 minutos de jogo, Hurtado colocou os venezuelanos em vantagem. A Venezuela voltou a assustar já aos 43 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Hurtado marcou mais um ampliando a vantagem.

Com o resultado, a Amarelinha soma um ponto e fica na lanterna da disputa. Os venezuelanos ficam com quatro pontos e vão à liderança .

Nos outros jogos do dia, a Argentina derrotou a Colômbia por 1 a 0. Enquanto o Uruguai venceu o Equador também por 1 a 0. O próximo compromisso do Brasil será na segunda-feira (4), às 18h30 (de Brasília), contra os uruguaios.

O Sul-Americano Sub-20 destina quatro vagas para o Mundial da categoria, que será realizado na Polônia entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Os três primeiros colocados do Hexagonal Final também garantem classificação para os Jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, no Peru. O evento esportivo será disputado do dia 26 de julho ao dia 11 de agosto.

Tags:

Brasil
Sub-20
Venezuela
Hexagonal Final
lanterna

voltar