Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 18h45 | 10 Fev 2019 | Redação América goleia o Assu na Arena das Dunas e decidirá Copa Cidade do Natal com o ABC

Crédito da foto: Canindé Pereira/América/Divulgação O Mecão goleou o Camaleão do Vale por 4 a 0 na tarde deste domingo

O América goleou o Assu por 4 a 0 na tarde deste domingo, 10, pela sétima e última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi realizada na Arena das Dunas. O resultado colocou o Alvirrubro na final da Copa Cidade do Natal.

O time natalense abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo com Adriano Pardal. O mesmo Pardal aumentou para os donos da casa aos 21 minutos. Logo aos 3 minutos da etapa complementar Adenilson assinalou o terceiro gol do Mecão. Diego marcou o quarto e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o América chegou aos 13 pontos ganhos e termina o primeiro turno com o mesmo número de pontos do ABC. As equipes terminaram com o mesmo número de vitórias, de saldo, de gols marcados. Agora é esperar a súmula dos jogos para saber quem levou mais cartões amarelos e. O primeiro lugar dará ao líder a vantagem de jogar pelo empate na decisão do turno.

Já o Camaleão do Vale encerra o primeiro turno na vice-lanterna com apenas cinco pontos. A equipe não venceu na Copa Cidade do Natal. Foram cinco empates e duas derrotas.

Tags:

América
ABC
Campeonato Estadual
Campeonato Potiguar

voltar