Sexta-Feira, 19 de abril de 2019

Postado às 12h15 | 11 Fev 2019 | Redação Após goleada sofrida para o América, técnico Júlio Terceiro entrega o cargo

Crédito da foto: Blog Tatutom Sports Júlio Terceiro pediu demissão logo após a goleada sofrida para o América

A goleada sofrida para o América neste domingo, 10, encerrou a passagem do técnico Júlio Terceiro no comando do Assu. O treinador postou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 11, o pedido de demissão.

Na publicação, Terceiro se disse triste com o resultado e que “não vinha mais conseguindo extrair o melhor” dos seus atletas. “Vínhamos jogando bem, mas o resultado – que define tabela, não chegava”, pontuou.

Júlio Terceiro acredita “que uma mudança de técnico seja o melhor para o Assu neste momento”. Ele define o grupo como um “time de guerreiros” e que o elenco tem força suficiente “para galgar mais posições”. Por fim, Júlio diz que o Camaleão do Vale não merece as últimas posições.

O Assu terminou a Copa Cidade do Natal na penúltima posição. A equipe somou cinco pontos em sete jogos e não conseguiu vencer na competição. O time ficou a frente somente do Força e Luz.

Leia publicação de Júlio Terceiro:

Triste com o resultado da partida de ontem (10), diante do América de Natal, resolvo entregar meu cargo, uma vez que não vinha conseguindo extrair o melhor de meus atletas.
Vínhamos jogando bem, mas o resultado – que define tabela, não chegava. Acredito que uma mudança de técnico seja o melhor para o Assu neste momento, haja vista que esse time de guerreiros tem força suficiente para galgar mais posições, não merecendo estar neste lugar.
Desejo sucesso ao Camaleão do Vale.
Na torcida sempre,
Julio Terceiro.

Tags:

América
goleada
Assu
Camaleão do Vale
Júlio Terceiro

voltar