Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 26 Fev 2019 | Redação Potiguar mira foco no América no embate que poderá lhe dar a liderança isolada do returno

Crédito da foto: Yhan Victor/ACDP Potiguar goleou o Palmeira por 5x0 com boa atuação da dupla Wilson e Jefinho

Depois de ter vencido e bem o Palmeira, o Potiguar foca no América no embate mais importante da rodada deste meio de semana pelo Campeonato Estadual, pois estarão frente a frente os líderes do segundo turno. O duelo será nesta quarta-feira, 27, às 20h, no estádio Nogueirão.

Ambos estão com três pontos ganhos por terem vencido na estreia do returno, mas o alvirrubro mossoroense leva vantagem no saldo de gols pela goleada imposta ao Palmeira por 5x0 – o América derrotou o Santa Cruz por 2x0.

Nesta tarde, no local da partida, o Potiguar ensaia os últimos preparativos para o confronto, que poderá lhe dar a liderança isolada do campeonato. A ideia do técnico Emanoel Sacramento é manter os mesmos 11 iniciais do jogo anterior, com Giovanni atuando de segundo volante, tendo se saído muito bem.

Como é praxe, o técnico alvirrubro prega respeito ao adversário, até porque se trata de um grande da capital. “É um gigante aqui do estado, do Nordeste, tem potencial, está com novo treinador, por isso temos que respeitá-lo e muito. Mas, o Potiguar está trabalhando para buscar lugares importantes no cenário futebolístico do Brasil”, comentou o treinador, após a partida contra o Palmeira.

Sacramento aproveitou para conclamar o torcedor a comparecer ao Nogueirão e incentivar sua equipe para uma vitória.

“Eu tenho certeza que vai ser um grande jogo; quero convidar o nosso torcedor para unirmos forças, estarmos juntos a fim de construir uma bela atuação, e se parecer bem aos olhos de Deus, nos dar uma grande vitória.”

 

SEQUÊNCIA DOS JOGOS

O complemento da tabela do 2° turno do Campeonato Estadual foi divulgado nesta segunda-feira, 25, pelo departamento técnico da Federação estadual de futebol. O jogo do Potiguar com o Força e Luz, que seria no dia 20 de março, em Natal, foi antecipado para este sábado de Carnaval, 2.

Confira os seis jogos restantes do Potiguar no 2° turno:

27 de fevereiro

Potiguar x América

2 de março

Força e Luz x Potiguar

10 de março

Potiguar x Assu

17 de março

Potiguar x Globo

27 de março

ABC x Potiguar

3 de abril

Santa Cruz de Natal x Potiguar

Tags:

Potiguar
América
Campeonato Estadual
Campeonato Potiguar

voltar