Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h45 | 03 Mar 2019 | Redação Potiguar tenta reabilitação diante do Força Luz neste domingo de Carnaval

Crédito da foto: Jornal de Fato Técnico Emanuel Sacramento fez mudança na equipe

O Potiguar busca a reabilitação no Campeonato Estadual neste domingo (3) diante do Força e Luz. O alvirrubro foi derrotado pelo América no meio de semana e precisa vencer para seguir brigando por classificação. O duelo começa às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, e é válido pela 3ª rodada do segundo turno.

Sem o capitão Thiaguinho, suspenso pelo acúmulo de cartões, o Potiguar terá o meia Mikael improvisado na lateral-direita. Mikael tem 21 anos, é natural de Soledade (PB), mas foi profissionalizado no time mossoroense há dois anos. Saiu, jogou por alguns times e neste ano voltou para defender o alvirrubro.

“Estou preparado e espero corresponder às expectativas”, disse o atleta, que já atuou nessa função quando esteve no Mossoró Esporte Clube, por isso não deverá encontrar dificuldades na adaptação.

Mesmo assim, o time titular não está definido. No treinamento na manhã deste sábado, 2, o técnico Emanoel Sacramento começou com Wallace na cabeça da área e depois colocou Giovanni. No último jogo, Giovanni ganhou a posição, mas agora, como se trata de um duelo fora de casa em que o time precisa também cuidar da marcação, Wallace poderá retomar o posto de titular. O atleta possui características mais combativas. Sacramento admitiu ter essa dúvida e que vai dissipá-la horas antes da partida.

As peças restantes serão as mesmas dos últimos jogos. Assim, a provável formação será Andrei, Mikael, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Wallace (Giovanni), Lucas Santos e Marielson; Wilson, Jefinho e Vinícius.

Se vencer o jogo, o Potiguar encostará no líder América. O alvirrubro soma três pontos e o clube de Natal, seis. Nessa rodada, o América folgará junto com o ABC.

Tags:

Potiguar
Força e Luz
Frasqueirão
Campeonato Estadual
futebol

voltar