Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h15 | 04 Mar 2019 | Redação Zagueiro que quebrou perna do meia Wilson diz que escorregou no lance

Crédito da foto: Reprodução Zagueiro Wilson, do Força e Luz

Blog do Marcos Santos

O zagueiro André Natal, do Força e Luz, explicou o lance que ocasionou a lesão seria ao meia Wilson, do Potiguar, durante o jogo realizado neste sábado, no Estádio Frasqueirão, pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. O atleta do time mossoroense sofreu fraturas de fíbula e tíbia na perna esquerda. No Instagram, o zagueiro do Força e Luz falou do episódio ao narrador esportivo, Marcos Lopes.

"Tenho 15 anos de futebol profissional e nunca machuquei ninguém. Ontem, 3, o gramado estava escorregadio devido a chuva e acabei escorregando no lance, o que gerou uma força absurda e como sou um jogador de muita força física, infelizmente na dividida o Wilson levou a pior. Sou atleta, pai de família, honesto e trabalhador. Sinto muito de verdade, infelizmente não posso voltar atrás”, disse André.

“Se soubesse que iria machucar o garoto, pode ter certeza que tinha saído até do meio da jogada. Eu, minha esposa e minha filha passamos a madrugada em oração por ele. Eu sei que os torcedores são por impulso. Deus abençoe a cada um, que está me julgando também", completou.

André Natal tem 30 anos e já defendeu o próprio Potiguar, isso na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Antes de vir defender o Força e Luz neste ano, ele estava atuando pelo Araguaia, de Barra do Garças/MT.

 

WILSON

Wilson aguarda a cirurgia e a previsão de recuperação é entre seis meses e um ano. Com gols, assistências e bom rendimento nos jogos, o atleta vinha sendo a revelação do Campeonato Estadual, o que despertou interesses de vários clubes da região.

VEJA O LANCE QUE ANDRÉ QUEBRA A PERNA DE WILSON

Tags:

André
zagueiro
Força e Luz
Potiguar
Wilson

voltar