Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 06 Mar 2019 | Redação Flamengo estreia na Libertadores com vitória diante do San José na Bolívia

Crédito da foto: Divulgação/Flamengo Gabriel Barbosa marcou o único gol da partida após passe de Bruno Henrique

Com uma grande atuação do goleiro Diego Alves, o Flamengo estreou com vitória por 1 a 0 contra o San José, da Bolívia. A partida válida pela primeira rodada do Grupo D foi disputada nesta terça-feira, 5, no Estádio Jesús Bermudez, em Oruro.

O duelo foi disputado a 3.700 metros de altitude. No primeiro tempo, o Flamengo foi dominado pelo San Jose, que assustava em chutes de fora da área, mas parava nas boas defesas de Diego Alves. Na etapa final, seguiu sendo o destaque da equipe carioca.

O único gol do confronto do confronto saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique lançou Gabriel Barbosa, que na frente do goleiro deu um toque e tirou o arqueiro boliviano da jogada.

Com o resultado, os rubro-negros chegaram aos três pontos e lideram o grupo D. Já os bolivianos, sem pontos, assumem a lanterna.

Pela primeira rodada do Grupo D, a LDU (Equador) recebe o Penãrol (Uruguai) na quinta-feira. O Rubro-Negro agora terá três jogos seguidos em casa. Na próxima quarta-feira, receberá o time equatoriano no Maracanã. O San Jose, por sua vez, visita os uruguaios no dia seguinte.

Tags:

Copa Libertadores
Flamengo
Oruro
San José
Diego Alves
Gabriel Barbosa

voltar