Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 21h00 | 06 Mar 2019 | Redação Santa Cruz de Natal perde do Bahia na Arena das Dunas e dá adeus a Copa do Brasil

Crédito da foto: Maria Clara Mayumi/FNF O Tricolor baiano bateu o natalense por 1 a 0 e avançou para a terceira fase do torneio

A trajetória do Santa Cruz de Natal na Copa do Brasil 2019 terminou na noite desta quarta-feira, 6. O Tricolor natalense perdeu por 1 a 0 para o Bahia e está eliminado da competição nacional. A partida válida pela segunda fase foi disputada na Arena das Dunas.

A primeira etapa foi totalmente dominada pelo Tricolor de Aço. O único gol do confronto saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Gilberto cobrou pênalti que ele mesmo sofreu e abriu o placar para os baianos.

O Santinha melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu empatar o jogo que levaria para os pênaltis. A primeira finalização dos donos da casa foi aos 11 minutos da etapa complementar. Beleu cobrou falta com muito perigo e assustou Douglas Friedrich. A bola passou ao lado do gol do Bahia.

Agora o Tricolor da Boa Terra vai pegar o CRB na terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio dos mandos de campos desta fase será realizado nesta sexta-feira, 8. Esta fase tem o regulamento diferente das fases anteriores. Os duelos passam a ser disputados em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. É bom lembrar que a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado. Por tanto, em caso de empate no placar agregado, a vaga na fase seguinte é decidida nos pênaltis.

Já o Santa Cruz de Natal volta suas atenções para o Campeonato Estadual. No domingo, 10, a equipe enfrenta o Palmeira de Goianinha, às 16 horas, no Nazarenão, pela quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno.

Tags:

Santa Cruz de Natal
Arena das Dunas
Bahia
Copa do Brasil

voltar