Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 07 Mar 2019 | Redação ABC e América entram em campo nesta quinta-feira pela 2ª fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Andrei Torres/ABC O Alvinegro natalense recebe o Moto Club na noite desta quinta-feira

ABC e América entram em campo na noite desta quinta-feira, 7, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Alvinegro joga em casa, enquanto que o Alvirrubro decide a vaga fora de casa.

O Mais Querido recebe o Moto Club, às 20h30, no Estádio Frasqueirão. O treinador Ranielle Ribeiro poderá contar com seus atletas considerados titulares. A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Edson; Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Neto, Rodrigo Rodrigues e Eder. Caso Xavier ou Rodrigo não adquiram condições, devem ser substituídos por Joílson e Anderson, respectivamente.

O técnico segue sem contar com o zagueiro Vinicius, que passou por uma cirurgia no joelho, e com o meia Kaká, ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa.

O mesmo deve acontecer com o técnico do Moto. A equipe deve ser armada com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus Mendes; Lucas Hulk, Nailson, Juninho Arcanjo e Evandro; Márcio Diogo e Diego Vitor.

Já às 21h30, o Mecão vai até São Paulo pegar o Santos. O treinador Moacir Júnior tem como desfalques os volantes Galiardo, Judson, Marquinhos e Gabriel Nunes. Com isso, deve armar a equipe com Ewerton; Vinicius, Alisson Brand, Adriano Alves e Kaíke; Jadson, Leandro, Adenílson e Hiltinho; Pardal e Jean Patrick.

Segundo o comandante alvirrubro, há uma expectativa muito grande em relação a este jogo e ele espera que a equipe saiba suportar a pressão para sair de São Paulo com a vaga, o que renderia uma premiação de R$ 1,45 milhão.

“Sabemos das dificuldades que vamos ter no jogo, mas também sabemos da grande oportunidade que teremos de mostrar o nosso trabalho e mostrar o Rio Grande do Norte para o Brasil e o mundo. Estes jogos têm uma repercussão grande. Independente disso, preparamos a equipe para fazer um jogo inteligente” declarou.

No Peixe, o técnico Jorge Sampaoli deve colocar seus principais jogadores em campo contra os potiguares. A equipe será armada com Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan; Yuri, Jean Lucas, Cueva e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.

Tags:

ABC
América
Copa do Brasil
Santos
Moto Club

voltar