Quinta-Feira, 23 de maio de 2019

Postado às 15h45 | 15 Mar 2019 | Redação CBF define mandos de campo da 2ª fase da Copa do Brasil sub-20; América decide fora

Crédito da foto: Lucas Lima/CBF O Alvirrubro natalense espera o vencedor do confronto entre Internacional e Trem/AP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira, 15, os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O América, único representante do Rio Grande do Norte na competição, passou pelo Porto, de Caruaru, na primeira fase por 2 a 1, e espera o vencedor do confronto entre Internacional/RS e Trem/AP. Este confronto ocorre na próxima quarta-feira, 20, no Estádio Zerão, em Macapá.

O Alvirrubro faz a primeira partida em casa e decidirá fora de seus domínios. O jogo de ida deve acontecer entre os dias 26 a 28 deste mês. Já a volta ocorrerá entre 02 e 04 de abril.

Galvez-AC ou Palmeiras, Vasco, América-MG ou Marília-MA, Horizonte ou Real Desportivo-RO, Internacional ou Trem, Cruzeiro ou Confiança, Grêmio e Corinthians farão o segundo e decisivo jogo em casa. Lembrando que, assim como nos profissionais, o gol qualificado não é critério de desempate. Em caso de igualdade na soma dos placares, os pênaltis vão definir os classificados.

Até o momento, nove times já garantiram classificação: Fast Clube, Coritiba, América-RN, Corinthians, Chapecoense, Grêmio, Vasco, Flamengo e Goiás. Os demais serão conhecidos na próxima quarta-feira, 20 de março, quando sete confrontos fecham a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20: Galvez x Palmeiras, CSA x Castanhal, Tubarão x São Raimundo, América-MG x Marília-MA, Horizonte x Real Ariquemes, Internacional x Trem e Cruzeiro x Confiança.

Confira abaixo os confrontos das oitavas de final ( *decidem em casa):

Coritiba-PR x Galvez-AC ou Palmeiras-SP*

CSA-AL ou Castanhal-PA x Grêmio-RS*

Tubarão-SC ou São Raimundo-RR x Vasco-RJ*

Fast-AM x América-MG ou Marília-MA*

Flamengo-RJ x Horizonte-CE ou Real Desportivo-RO*

América-RN x Internacional-RS ou Trem-AP*

Chapecoense-SC x Corinthians-SP*

Goiás-GO x Cruzeiro-MG ou Confiança-SE*

Tags:

América
Porto/PE
Internacional
TREM/ap
Copa do Brasil Sub-20

voltar