Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 21 Mar 2019 | Redação Copa do Brasil Sub-20: América enfrenta o Inter nos dias 28 de março e 4 de abril nas oitavas

Crédito da foto: Rener Ribeiro/CBF O Alvirrubro potiguar é o único representante do estado na competição

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, 21, a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Os jogos de ida começam no dia 27 de março e vão até o dia 29. As partidas de volta acontecem nos dias 3 e 4 de abril.

O América, único representante do Rio Grande do Norte na competição, pega o Internacional. A primeira partida ocorre na próxima quinta-feira, 28, às 15 horas, na Arena das Dunas. A volta está marcada para o dia 4 de abril. O confronto acontece no Estádio Beira-Rio, também às 15 horas.

Nesta etapa, o gol qualificado não é critério de desempate, assim como no profissional. Em caso de igualdade na soma dos placares, o classificado será conhecido nos pênaltis.

O confronto que abre as oitavas de final, entre Coritiba e Palmeiras, será no Estádio Janguito Malucelli, às 15h. No mesmo dia, Tubarão-SC e Vasco se enfrentam Estádio Domingos Gonzales, às 20h. CSA-AL, Grêmio, Flamengo, Real Desportivo-RO, América-RN, Internacional, Chapecoense, Corinthians, Goiás, Cruzeiro, Fast Clube-AM e América-MG também conheceram datas, horários e locais de seus duelos.

Confira na imagem abaixo os detalhes das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Tags:

Copa do Brasil Sub-20
América
Internacional
oitavas

voltar