Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 22 Mar 2019 | Redação Campeonato de Jiu Jitsu é atração na Viva Rio Branco deste domingo, 24

Crédito da foto: Secom/PMM Brazilian Jiu Jitsu Game será realizado na Praça dos Patins

Neste domingo, 24, a Viva Rio Branco será palco da competição Brazilian Jiu Jitsu Game, que será realizada na Praça dos Patins, de 16 às 19 horas. A iniciativa tem o objetivo de divulgar a prática do Jiu Jitsu e vai reunir 20 atletas de diferentes academias de Mossoró, que irão competir entre si.

O secretário municipal de Esportes, Aldo Gondim, explica que a Viva Rio Branco tem se tornado um complexo de esporte e lazer para população de Mossoró. E por isso, a Secretaria tem investido cada vez mais na promoção e oferta de novas práticas. Prova disso é a realização de práticas marciais como o Kung Fu e agora o Jiu Jitsu, que vem ganhando espaço no ambiente da Viva Rio Branco.

O Brazilian Jiu Jitsu Game, por exemplo, está em sua segunda edição e o organizador do evento, Marcus Ramos, informa que a proposta é realizar a competição uma vez por mês. “O principal foco do evento são os atletas de base, tanto que as vagas para a competição estão voltadas para lutadores da faixa branca até a roxa”, explica Ramos.

A organização do evento informa ainda que os ganhadores dessa edição da competição, serão premiados com uma inscrição para a Copa Lampião, que será realizada no dia 19 de Maio, no Sesi Club.

Fonte: Secom/PMM

Tags:

Esportes
Campeonato
Jiu Jitsu
Viva Rio Branco

voltar