Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 28 Mar 2019 | Redação Última rodada da Copa Rio Grande do Norte deve ser marcada para o dia 7 de abril

Crédito da foto: Divulgação A FNF deverá baixar Resolução marcando os jogos para esta data

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) deve marcar para o dia 7 de abril a sétima e última rodada da fase de classificação da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual, informou mais cedo o narrador Marcos Lopes.

Segundo a publicação, a entidade deve baixar Resolução marcando as partidas para o domingo, dia 7, às 16 horas. A rodada derradeira não pode ser realizada de forma ‘fatiada’. Todos os confrontos têm interesses comuns, seja para definir a vantagem para América e Potiguar e também para o rebaixamento.

Na última rodada se enfrentam Assu x América; Santa Cruz de Natal x Potiguar; Força e Luz x ABC; e Globo x Palmeira.

O Alvirrubro natalense lidera o segundo turno com 15 pontos, mesmo número do mossoroense, mas fica a frente pelo saldo de gols (11 contra 8). Globo, com 11, e ABC, com 10, não tem mais chances de brigar pelas vagas. Vale lembrar que o Alvinegro foi campeão do 1º turno.

Na parte de baixo quatro equipes lutam contra a queda. Palmeira com 11 pontos ainda corre risco de queda. O Santa Cruz tem 10 pontos, marcou 8 gols, sofreu 11 tendo um negativo de 3 gols; o Força e Luz tem 10 pontos, marcou 7 e sofreu 19 gols, negativo de 12. O ASSU é o lanterna com os mesmos 10 pontos, o ataque marcou 10 mas a defesa deixou passar 18, negativo é de 8 gols.

Tags:

Copa Rio Grande do Norte
7 de abril
FNF
América
Potiguar
Campeonato Potiguar

voltar