Quarta-Feira, 24 de abril de 2019

Postado às 09h00 | 12 Abr 2019 | Redação Santos faz 3 a 0 no Atlético Goianiense e avança para quarta fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Reprodução/twitter do Santos Peixe venceu o time goiano por 3 a 0 nesta quinta-feira e está garantido na competição

Da CBF

Após perder por 1 a 0 no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, o Santos fez valer o mando de campo nesta quinta-feira (11) e avançou na competição. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3 a 0 e está garantido na próxima fase.

O jogo

Jogando em casa, o Santos deu trabalho ao goleiro Kozlisnki no primeiro tempo da partida. No entanto, o placar só foi aberto aos 44 minutos. Após boas chances com Lucas Veríssimo, Jean Mota, Soteldo e Carlos Sánchez, o Peixe saiu na frente nos minutos finais da etapa inicial. Jean Mota deu ótima assistência para Sánchez na grande área, que passou por trás da zaga adversária, tirou do goleiro e fez 1 a 0.

O segundo gol foi marcado logo na primeira jogada da volta do intervalo. Rodrygo recebeu lançamento na grande área e bateu de primeira para acertar o canto do goleiro: 2 a 0. O Atlético criou algumas chances, com Matheuzinho acertando a trave e Pedro Bambu chutando para fora, mas não conseguiu reverter a desvantagem. E, para liquidar a fatura, o Peixe ainda marcou aos 39, com mais um de Carlos Sánchez: 3 a 0.

Tags:

Santos
Atlético/GO
Copa do Brasil

voltar